Um Sortudo chamado LUCKY

23/05/2011 18:21

Em setembro de 2010, comprei um filhote de Akita com 50 dias. Leiga como só, não sabia nada sobre vacinas para cães. Pensava que a única vacina importante era contra Raiva. A criadora que me vendeu o cachorro disse que ele não estava vacinado porque não era o momento, devido ele ser muito pequeno.  Aceitei a história, pois, não tinha nenhum conhecimento pra discutir o assunto. Fizemos o negócio por telefone e ela me trouxe o filhotinho, lindo e branquinho como a neve.
No exato momento em que ele chegou em minha casa, vomitou um pouco. Ela me disse que era devido ao carro. Filhotes ainda não estão acostumados. Acreditei. Ele passou a ter diarreia. Liguei pra ela e ela me disse que era por conta da mudança de ração, ambiente, pessoas diferentes. Também acreditei. Depois de 2 dias com o cãozinho, a diarreia não cedia e já era o dia que ela tinha me dito que eu deveria dar a primeira vacina, então levei o cachorro pro veterinário. Bom, o veterinário examinou, mas, nem quis olhar as fezes do animal que eu tinha fotografado porque achei que era sangue o que eu via ali. Ele me deu um remedio pra diarreia e deu a primeira dose da vacina V-10 (que protege o animal contra 10 doenças). A diarreia começou a melhorar por uns 2 dias depois voltou de novo e ainda pior. O cachorro ficava como morto na porta da cozinha, deitadinho, sem se mexer, sem brincar e eu achei estranho um filhote assim.
Liguei pra criadora, disse que era o frio que fazia que o deixava sem vontade de brincar. Liguei pro veterinário e ele me mandou comprar outro medicamento. Fui e dei o remédio e o cachorro não melhorava em nada. Isso já havia passado mais um semana. Decidi entao levá-lo a outro veterinário. Ao tocar a pata do meu cachorro, o veterinário me deu o diagnóstico que ele confirmaria mais tarde naquele dia com exame de sangue: cinomose. Nunca ouvira falar, então, corri para internet para pesquisar a respeito. O veterinário tinha me dito que o meu filhotinho teria apenas 10% de chance de sobrevida com grandes sequelas. Eu chorei muito no consultório e me lembrei imediatamente de terapias complementares e disse ao veterinário," isso pode ser para os outros cachorros, para o meu NÂO. O meu cãozinho vai sobreviver e viver muito bem." Ele ficou com pena de mim e me consolou e disse, "não alimente tanta esperança, esta doença é ingrata. Eu mesmo já perdi um cachorro para esta doença" Levei meu cachorro para casa e começamos imediatamente o tratamento médico. Só que eu olhei para aquela carinha implorando por socorro e naquele mesmo dia eu apliquei Reiki nele, chorando compulsivamente. Depois, me lembrei de EFT à distância, fui pesquisar mais e relembrar os cursos que eu tinha feito de EFT. Formulei as frases num caderno e comecei a bater em mim. Então eu fazia assim:
Me acalmava, respirava várias vezes e ai eu dizia EU SOU O LUCKY (este é o nome do meu Akita) a partir de agora. Repetia isto até sentir que a energia em mim se modificava

Batendo no ponto de karatê, eu dizia:  EMBORA EU ESTEJA COM CINOMOSE, EU ME ACEITO PROFUNDA E COMPLETAMENTE.  Repitia a frase por três vezes.
Ai eu batia em todos os pontos dizendo: CINOMOSE, depois fazia rodadas positivas dizendo EU ESCOLHO ELIMINAR A CINOMOSE DO MEU CORPO

Outras vezes, eu fazia rodadas positivas dizendo:  EU FORTALEÇO O SISTEMA IMUNOLÓGICO DO MEU CORPO.  Ou: EU APELO PARA O MEU SISTEMA DE AUTO-CURA.

Depois de 3 semanas, nada de muito grande aconteceu. Estava triste, desanimada, chorando de novo e meu cão entristecido, ainda com diarreia. Claro que os medicamentos estavam ajudando-o , mas, não enxergava uma melhora significativa. Eu deveria levá-lo ao veterinário 3 meses depois da primeira visita para novo exame de sangue. Bem, eu comecei a questionar EFT, não a eficácia da terapia, mas, o que eu estava fazendo de errado que não surtia o efeito esperado? Eu aplicava EFT em mim, para o animal, 2 vezes por dia, cerca de quase uma hora por vez e já havia passado 3 semanas e nada ...
Ai veio o insight. Eu estava batendo para CINOMOSE, mas, esta é uma doença que tem vários aspectos, vários sintomas, então comecei a bater um sintoma por dia, com a mesma duração diária. Wow ... já no primeiro dia a diarreia, que era o sintoma mais forte, começou a ceder. E assim fui indo, um sintoma por dia. Fazia rodadas negativas depois positivas. Sempre me imaginando com a doença, eu sendo ele.

O primeiro sinal foi, depois de um dia de eft, eu acordei de manhã e as fezes dele estavam durinhas. Ele me pediu comida na porta da cozinha. Chorei muito de emoção, visto que ele não comia há dias, dávamos bolinha a bolinha de ração na boca dele e às vezes ele jogava fora. Fiquei tão grata!!!! Ganhei nova força pra continuar aplicando EFT. Ao final de 3 meses, o levei ao veterinario. O médico simplesmente estancou quando chegou perto do meu carro e olhou o Lucky ali dentro. Me disse: "O que foi que voce fez?" Eu pensei que tinha algo errado e já com as lágrimas prontas para cair, eu repsondi: "O que tem de errado, doutor?" Ele respondeu que o Lucky não tinha aspecto de cachorro com cinomose e chegou a questionar o exame. Refizemos o exame de sangue, mas, a doença ainda estava ali. Mais medicamentos e mais EFT. Após um mês, voltamos ao veterinário. O Médico me disse: "O seu cachorro tem 90% de chance de sobreviver com pequenas sequelas que ainda não sei quais serão. Após o tratamento vamos ver o estrago que foi feito." Eu respondi: "O meu cachorro, NÂO, doutor." Continuei os medicamentos e mais EFT do mesmo jeito, de manhã e à noite, totalizando 1h por dia. Sempre ia batendo os sintomas e quando não tinha mais os sintomas, eu so batia CINOMOSE e FORTALECIMENTO DO SISTEMA IMUNOLÓGICO. Eu também dizia muito ATIVO O MECANISMO DE AUTO-CURA. Eu sentia uma energia maravilhosa correr quando eu usava esta frase. Bom, quando, completamos 6 meses de tratamento (médico e EFT), fizemos novo exame de sangue. Quando a clínica veterinário me ligou e disse: "Rosangela, o doutor pediu para você trazer o Lucky para tomar a primeira dose da vacina", eu gritei ao telefone aos prantos dizendo: "Então ele está mesmo curado?" A secretária respondeu: "Sim, Rosangela, o Lucky está completamente curado." Eu não me cabia em mim, e corri pra ele, nós pulamos juntos, agradecendo a Deus por este milagre, milagre ainda maior de alguém ter me apresentado à esta técnica fabulosa. O meu sentimento de gratidão era tamanho que pensei que ia ter um ataque de coração. Imaginem a felicidade dos meus filhos ao ouvirem esta boa nova!!! Meu filho, responsável pela aquisição do cachorro, chorou tanto ... foi uma cena indescritível. Levei-o no mesmo dia para a sua primeira vacina. O médico veterinário me olhou e disse: "Rosangela, parabéns, não sei o que você fez, mas, eu NUNCA vi um cachorro sair do estado em que o Lucky estava para uma cura sem sequela alguma. Você está de parabéns, seja lá o que quer que você tenha feito." Eu chorei ali mesmo de novo.
O Luky tomou as 3 doses da vacina.  Hoje ele está lindo e saudável, completamente saudável. Não ficou sequer uma única sequela neste animal. 

Este é apenas UM caso de vitória através da EFT. Esta é a história do meu cão, chamado Lucky, Sortudo em inglês.


 

—————

Voltar